quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Achei muito boa

a ideia de fazer um Blog pra divulgar o meu trabalho, é bem mais prático.

Fiz a decoração de um casamento nas cores, verde e branco, ficou LINDO, confiram, e não esqueçam de mandar seu comentário.

  Ah, sigam-me e se quizerem me contratar este é o e-mail : decoracoeseventos@live.com
Túnel


Túnel ( lado esquerdo )
Túnel ( lado direito )
O Púlpito
A Igreja

A Igreja De Dentro Pra Fora








Olhem o teto nessa útima foto, ficou muito bonito.


Então, por hoje é só pessoal, até a próxima postagem e me mandem e-mails, comentários com sugestões sobre o meu trabalho, sobre o que vocês gostariam que eu postasse aqui, nesse blog.

E que as misericórdias do Senhor permaneçam sobre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agracemos o cometário!